Perguntas Frequentes

Sobre os Produtos

O que a Lebeh comercializa? Produtos novos e seminovos originais, de marcas nacionais e internacionais que a Lebeh considera ser bem atuais e em ótimo estado de conservação.

Todos os produtos comercializados na Lebeh são originais? Sim. Todos os produtos comercializados pelos nossos fornecedores passam por uma série de etapas para nos certificar que os produtos são autênticos.

Qual a condição dos produtos? O produto deve ser novo ou ter aspecto de novo. Quando ele apresenta algum defeito, mas ainda sim é um produto bacana e em bom estado, cujo defeito pode passar desapercebido, o produto é aceito e recebe um destaque de "pequeno defeito" nos detalhes do produto

Os produtos da Lebeh tem cheiro de mofo? Nem pensar. Todos os produtos são higienizados segundo orientações do fabricante e além disso, a Lebeh também tem um cheirinho de lavanda nas peças.

O que é o selinho "NOVO" que tem nas fotos? Todos os produtos que tem este selo na foto são produtos novos com etiqueta. Os produtos novos (nunca usados), sem etiqueta não recebem o selo e estão na categoria "Like New". Na descrição do produto estará escrito se ele nunca foi usado.

Todas as fotos dos produtos são reais? Sim, todas as fotos tiradas são específicas de cada produto. Ou seja, se tivermos duas calças jeans muito parecidas, nunca iremos utilizar as mesmas fotos para as duas calças. Tiramos fotos de todos os detalhes importantes da peça, normalmente estes detalhes são comentados nas abas notas da Lebeh e infos do produto.

Os produtos vem nas embalagens originais e possuem certificado? Nem sempre, mas quando vierem haverá uma observação na aba Infos Adicionais, nos detalhes do produto

Há opções de tamanho? Posso encomendar outro tamanho de alguma peça que gostei? A Lebeh trabalha praticamente com peças únicas. Dificilmente vamos conseguir atender ao pedido, mas se tiver algum produto clássico de desejo, basta enviar sua wish list pelo formulário, que faremos de tudo para realizá-lo!

A Lebeh compra os produtos dos fornecedores?  Não, a Lebeh é um canal entre fornecedor e cliente. Nós prestamos um serviço para os fornecedores colocarem seus produtos. Por isso a maioria das peças é única.

A Lebeh pode repassar o contato do fornecedor para que eu tente saber mais detalhes? Os dados dos nossos fornecedores são totalmente confidenciais. Antes dos produtos irem para o site, tentamos saber todas as informações necessárias sobre cada item. Caso tenha dúvidas sobre algum, por favor entre em contato pelo nosso formulário que iremos te responder prontamente.

 

Sobre a Compra do Bem

O que é a Compra do Bem? Todas as vendas da Lebeh tem parte revertida para alguma entidade social. Se você faz uma compra no nosso site, está automaticamente ajudando alguém que precisa

Toda venda de produto é revertida para as instituições? De cada venda, ao menos 5% será destinado para nossas instituições parceiras. Há peças que tem um repasse maior, por doação dos fornecedores. A aba Compra do Bem nos detalhes de cada produto indica quato será doado e qual entidade irá receber.

A Lebeh pode incluir mais instituições para ajudar? Sim, mas cada instituição escolhida passou por uma avaliação das sócias. Entre em contato pelo formulário para saber mais.

 

Sobre a Compra

A Lebeh tem loja física? A Lebeh não possui loja física no momento. Só há o local para armazenamento, que não oferece estrutura para receber visitas.

A Lebeh funciona todos os dias? Nosso horário de funcionamento é de Seg a Sex, das 9:00 às 18:00. 

A Lebeh reserva produtos? A Lebeh não pode separar e reservar peças, pois as peças são dos fornecedores.

A Lebeh realiza trocas? A Lebeh realiza trocas para alguns produtos somente pois nossa margem é muito pequena. Queremos que os preços sejam sempre bem acessíveis. Veja nossa Política de Troca e Devoluções.

E se eu tiver problemas com a aprovação do PagSeguro, tenho outra forma de pagamento? Caso tenha problemas com o PagSeguro, poderá realizar um depósito na conta da Lebeh.

Como sei que minha compra foi concretizada? Você receberá um email com a informação do número do seu pedido após a confirmação do pagamento.

Meu pedido está demorando pra chegar. O que eu faço? Tentaremos sempre acompanhar o rastreamento dos nossos pedidos, mas as vezes pode acontecer algo que fuja dos nossos controles. Entre em contato pelo formulário que iremos te ajudar.

 

Sobre outros assuntos

Como faço para ser fornecedor da Lebeh? Para ser fornecedor, basta entrar em contato pelo formulário que iremos te passar nossos critérios.

 

 


Veja Também
Indique esta página a um amigo! Preparar para Impressão